Foto: Reprodução / Facebook / Osvaldo Oliveira

Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia de Macaúbas por envolvimento no ato de vandalismo contra o comitê do candidato a prefeito pelo PP, Robinson Nunes, em Contendas, no último final de semana. Em contato com o Correio Macaubense, o major Irlando, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, disse que o autor do considerado crime eleitoral não foi identificado.

O major apontou ainda outro acontecimento de confrontos entre militantes partidários em Açude, um local considerado majoritariamente pepista. Os atritos teriam ocorrido na localidade após o retorno do grupo de pessoas que participavam da inauguração do comitê do candidato a prefeito pelo PSB, Zezinho Pereira. “Lá também conduzimos algumas pessoas para a delegacia, mas a ocorrência não pôde ser registrada porque a unidade policial estava fechada”, conta o comandante. A reportagem também tentou falar com a delegacia desde o final de semana, mas delegado estava em Bom Jesus da Lapa.

Em Contendas, segundo a polícia, um senhor, conhecido por Manelão, teria sido agredido na invasão do comitê do PP. Crianças também teriam presenciado o ato de violência.

Anúncios