O candidato a prefeito de Boquira pelo PMDB, Marco Túlio, lidera uma pesquisa realizada pela empresa Brasil Pesquisa e Gestão (Brapeg) contratada por Sérgio Glauber Rodrigues de Souza Santos e divulgada neste domingo (30). O peemedebista aparece na frente com 44,05% das intenções de voto, seguido por Edmilson Rocha (PDT) que tem 30,71%, e em terceiro está Luciano (PSB), com 18,81%. Os indecisos somam 4,76%, brancos e nulos são 0,95% e não sabiam em quem votar ou nao opinaram foram 0,71% na pesquisa estimulada.

O levantamento foi feito entre os dias 26 e 27 deste mês, ouviu 384 eleitores, possui uma margem de erro de 5% para mais ou para menos e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo BA00273/2012.

Neste início de outubro, outras duas pesquisas devem ser divulgadas em Boquira, uma feita pelo Instituto Opinião, Marketing, Publicidade, Promoções e Serviços, a pedido de Leonardo Quinteiro Vasconcelos, e outra realizada pela Folha Regional S/C LTDA por iniciativa da própria empresa.

Outras pesquisas realizadas no município:

Pesquisa Compet: Marco Túlio possui 44% das intenções de voto em Boquira

Boquira: Edmilson lidera pesquisa do Instituto Opinião

Em Boquira, Marco Túlio lidera pesquisa de intenção de voto

Anúncios