Os prefeitos, vices, vereadores e seus suplentes eleitos nas cidades de Macaúbas, Boquira e Ibipitanga serão diplomados pela Justiça Eleitoral na próxima terça-feira (18). A etapa é a última no processo eleitoral que antecede a posse que acontece no dia 1º de janeiro. A solenidade de diplomação ocorrerá no salão do júri do Fórum José Alcântara de Figueiredo, em Macaúbas, a partir das 9h, conforme determinação do juiz da 65ª Zona Eleitoral, Júlio Gonçalves da Silva Júnior.

Foto: Cydo Sylva / Correio Macaubense
Foto: Cydo Sylva / Correio Macaubense

Serão diplomados o prefeito eleito por Macaúbas, José João Pereira (PSB), seu vice Gilberto Augustinho da Silva (PT), os vereadores e os suplentes Celso de Abreu (coligação PP/PMDB/PR/DEM/PSDB/PC do B), Antenor Silvino de Oliveira Silva (PDT/PSB/PSD), Valdinei Oliveira Silva (PT) e Isidório Batista Longa (PV).

Por Boquira, serão diplomados o prefeito que volta a ocupar a cadeira principal do Executivo, Marco Túlio Vilabôas (PMDB), o vice Almir Leonardo Alves Cardoso (PP), os vereadores e os suplentes para o Legislativo: Jarbas Aurélio do Nascimento Carlos (coligação PP/PT), Maria Rosa da Conceição (PDT/PTN/PSC/PSD), Sérgio Santos Souza (PSB/PV), João Nascimento Souza (PMDB) e Judson Almeida de Souza (DEM).

De Ibipitanga vão ser diplomados o prefeito Humberto Raimundo Rodrigues de Oliveira (PDT/PT/PSD), o vice Aluisio Antônio Mendes de Araújo, os vereadores eleitos José Pereira Filho (PDT/PT), Antônio de Oliveira Cardoso (PP/PCdoB), Marisvaldo Miranda de Oliveira (PSD), Derly Mendees de Pina (PP/PCdoB), Robinson José de Olveira PDT/PT), Paulino Alves de Oliveira (PDT/PT), Reinaldo de Oliveira Pereira (PDT/PT), Joaquim Francisco Gomes (PDT/PT) e Walter Chaves Coimbra (PSD), além dos seus suplentes: Lucilene de Melo Dorea Pereira (PP/PC do B), Josefina Araújo Mendes dos Santos (PDT/PT) e João Caetano de Carvalho (PSD).

Anúncios