O deputado Pedro Tavares, o prefeito de Botuporã Edílio Marques, vereadores e lideranças do município
O deputado Pedro Tavares, o prefeito de Botuporã Edílio Marques, vereadores e lideranças do município

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) encaminhou indicação para o governo do Estado a recuperação asfáltica e sinalização do trecho da BA-156 com início nas proximidades da cidade de Caturama, até o entroncamento da BR-430, próximo à cidade de Igaporã. Este trecho que corresponde a apenas 83 km, passa também pelas cidades de Botuporã e Tanque Novo. A precariedade da estrada tem comprometido a trafegabilidade dos moradores e comerciantes que se deslocam para essa região, segundo o parlamentar.
O trecho em questão é um corredor viário para a capital baiana, onde circula o transporte das riquezas da região, além da procura do morador local que busca atendimento à saúde, educação e negócios. “Não podemos permitir que as pessoas fiquem isoladas. As péssimas condições da estrada estão impossibilitando o direito de ir e vir, garantidos pela Constituição”, destacou o deputado Pedro Tavares.
Segundo relatos, o trecho que compreende a BA-156 é muito perigoso e acontecem acidentes, muitos deles com vítimas fatais. “Espero que minha solicitação sensibilize as autoridades competentes a tomarem as devidas providências, devolvendo à população local a tranquilidade necessária para se locomoverem com segurança”, completou o peemedebista.

Anúncios