rc

Oito integrantes da banda Rasta Chinela ficaram feridos em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (13) na BA-106, entre os municípios de Paratinga e Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. O ônibus da banda de forró colidiu contra a traseira de uma carreta que transportava uma retroescavadeira e tombou na pista.

De acordo com a TV Bahia, eles retornavam de um show realizado em Bom Jesus da Lapa. Dos integrantes da banda que ficaram feridos, três precisaram ser submetidos a cirurgias ortopédicas. Já o guitarrista teve traumatismo craniano e aguarda transferência para uma outra unidade hospitalar.

Em nota divulgada no Facebook, a banda pede uma corrente de oração dos fãs para ajudar na recuperação dos feridos. Leia a nota na íntegra:

“A Rasta Show pesarosamente vem informar aos fãs e seguidores da banda Rasta Chinela, que a mesma, voltando de um show nesse último final de semana sofreu um acidente automatístico tendo alguns integrantes sofrido graves fraturas. Felizmente não tivemos vítimas fatais, todavia, pedimos a todos aqueles que acompanham nosso trabalho uma corrente de oração para a pronto recuperação de todos aqueles que por ventura tenham se ferido e estão, neste momento, em hospital na cidade de Bom Jesus da Lapa – BA, recebendo atendimento. Desde já agradecemos todas orações e boas vibrações”

Anúncios