Wagner e ZezinhoO prefeito José João Pereira participou de uma audiência com o governador da Bahia, Jaques Vagner, na última sexta-feira (7), ocasião em solicitou ao chefe do Executivo baiano novas instalações para a rodoviária macaubense. Zezinho ainda pediu o asfalto que ligará a Avenida Frei Luis até o atual campo de aviação.

Em outra audiência, no dia 20 de maio, o prefeito reivindicou, na presença do vice-governador Otto Alencar, um campus universitário para Macaúbas e um novo campo de pouso para aviões a fim de oferecer mais segurança àqueles que vivem nas proximidades do atual aeroporto. Segundo a prefeitura, toda a documentação referente à solicitação da vinda da universidade já foi encaminhada para o governo do estado, sendo necessário aguardar a resolução de questões burocráticas.

José João Pereira conseguiu ainda o asfalto que liga a sede do município à comunidade do Pajeú, bem como da BA- 156 até o povoado de Veredinha e ainda a iluminação da Avenida Frei Luis Maria.

Participaram do encontro do dia 7 o prefeito de Boquira Marco Túlio, o ex-prefeito macaubense Amelinho, além do deputado estadual Nelson Leal, o mais votado em Macaúbas nas eleições de 2010.

Foto: Carol Garcia/GOVBA
Foto: Carol Garcia/GOVBA
Foto: Carol Garcia/GOVBA
Foto: Carol Garcia/GOVBA

Anúncios