​Polícia macaubense prende dois homens por posse de droga

Policiais da 4° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Macaúbas prenderam na madrugada desta segunda-feira (27) dois homens por porte de droga.

Ao realizar rondas, os agentes deram ordem de parada a um motociclista, que jogou fora dois papelotes de substância análoga à cocaína ao notar a aproximação da guarnição. De prenome Leandro, o indivíduo acabou entregando o fornecedor do entorpecente.

Marcos, o delatado, também foi detido pelos policiais militares.

No total, foram apreendidos sete papelotes de cocaína, dois pinos vazios, R$ 490,30 em espécie, uma munição de calibre .38, além de dois canivetes.

Os suspeitos e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade para as devidas providências.

2 comentários sobre “​Polícia macaubense prende dois homens por posse de droga

  1. O problema dele comigo desse ser particular,eu já estou na rua,falar que eu entreguei ninguém ele sabe mais que todo mundo quem fornece agora lá devido a situação onde não tinha nenhum civil lá ele escreveu o que quiz.porque não pública o que realmente aconteceu.

  2. Kd o cara que vc achou dentro da casa de Marcos? Porque liberou ele?agora vc diz que eu entreguei neh o próprio dono da droga assumiu que era dele alegando que era pra pagar o documento da moto dele vc esqueceu?mais vc não consegui nada comigo o que restou foi falar que eu entreguei.

Comente sobre isto

