Durante esta semana, a Polícia Militar de Macaúbas retirou de circulação uma considerável quantidade de drogas. No último dia 28, uma denúncia anônima levou os agentes da 4ª CIPM da cidade a localizarem um indivíduo no povoado de Contendas em posse de drogas como maconha e cocaína.

índiceDe acordo com a polícia, o homem de pré-nome José possuía pelo menos 76 papelotes de substâncias análogas à cocaína, uma balança de precisão, três pinos de cocaína, embalagens para entorpecente, R$ 460,35 em espécie e dois celulares da marca Samsung nos modelos J5 e J7.

Anteriormente, no dia 26, outra denúncia anônima sobre tráfico de drogas no povoado de Açude culminou na localização de um homem identificado inicialmente como Gilmar. Questionado sobre a origem dos dois cigarros de maconha encontrados na residência, ele informou que teria adquirido com um segundo suspeito de pré-nome Eduardo, este residente na localidade de Escritório.

fdfdNessa ocorrência, os policiais militares apreenderam 58 papelotes de entorpecente semelhante à cocaína, uma trouxa e quatro pedaços de substância análoga à maconha, dois cigarros desta mesma droga, cinco pinos de cocaína e embalagens, além de um aparelho celular e dois colares.

O material e os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil do município de Macaúbas.

Anúncios