foto2Uma mulher grávida sumiu, na quarta-feira (9), após sair de casa para fazer um exame pré-natal, na cidade de Macaúbas, no sudoeste baiano. Tatiane Santos Silva, 32 anos, está com 2 meses de gestação e seria atendida em uma unidade de saúde do município, mas não chegou a fazer o procedimento. A família da gestante está desesperada e busca por informações sobre o paradeiro dela. As Polícias Civil e Militar da cidade investigam o caso.

De acordo com informações do marido de Tatiane, Idernon Alves, o último contato que ele teve com a mulher foi por volta das 12h da quarta-feira, durante o almoço. Em seguida, Idernon conta que saiu para trabalhar na zona rural da cidade e a mulher ficou em casa sozinha, se preparando para a consulta, que ocorreria às 14h.

Tatiane chegou a falar com amigas por redes sociais pouco antes de desaparecer, por volta de 13h50. Depois disso, o celular de Tatiane foi desligado e a família não conseguiu mais falar com ela. Com o sumiço, os familiares procuraram a Delegacia de Macaúbas para registrar uma ocorrência.

As informações são do G1.

Anúncios